02/02/2013

A Childhood Dream - Capítulo 4



Capítulo 4

Minha cabeça ainda andava as voltas.Sentia o meu corpo pesado sobre algo sólido e de uma forma macio.Aos poucos,fui abrindo os olhos.A minha frente,encontrava-se um candeeiro de teto.Era tão belo,uma forma que nunca vira antes,cheio de detalhes deslumbrantes que captavam a atenção de qualquer um.
Olhei para o lado e vi um monte de brinquedos,por detrás de eles todos estava um sofá vermelho.O quarto realmente era lindo…
-Ha?As minhas roupas?! - quando dei por mim,apercebi-me que as roupas que eu usava não estavam mais no meu corpo.A única coisa que eu vestia era um vestido rosa e branco,babado na parte de cima.Eu não podia deixar de o admirar,mas realmente era estranho tudo isto.
Enquanto a minha mente se centrava neste tipo de perguntas,um som oco invadia o quarto.
-Sim…? - disse com algum receio
-Desculpe a intromissão sua majestade. - entrou a "pessoa" fazendo uma vénia. - Oh,vejo que já está acordada,fico feliz ao saber.Por favor,assim que estiver pronta desça até a sala para ir ter com o Usagi.Agora se me der licença preciso de ir. - com isto,o indivíduo fechou a porta com a maior delicadeza possível e saiu.Eu ainda estava meio perplexa com o que acabara de ver,era realmente uma coisa fora do comum,uma coisa impossível!Como algo deste tipo poderia existir?!Eu só podia estar a alucinar,é isso,eu estava a imaginar coisas.Mesmo com dúvidas acerca de tudo,resolvi ir ter com o tal "Usagi",poderia ser que ele me explicasse o que se estava a passar e de que maneira eu poderia regressar a minha terra natal.
Vi um armário e pensei que pudessem existir roupas mais convenientes a serem usadas em frente à "pessoas".Abri-o,mas a única coisa que encontrei,aliás,as únicas roupas que encontrei,eram muito invulgares!!Trajes assim já não eram usados no dia a dia!Na verdade,elas eram bastante bonitas,contudo demasiado extravagantes para serem vestidas por mim.Em poucos minutos,decidi descer com a roupa que tinha por cima do corpo,afinal não duraria muito até eu sair deste Mundo muito estranho…
Abri a porta e fui descendo as escadas de madeira.O aroma presente na casa era muito agradável,dava uma sensação de frescura e um ar mais leve no lugar.Continuei indo para baixo até que me deparei com um enorme salão,era ainda maior do que aqueles que eu via na televisão!Era mesmo espaçoso,do lado esquerdo tinha um 4 sofás que formavam um quadrado,porém entre dois deles havia uma ruptura que deixava entrar.Mias à volta da sala,haviam estátuas de pequeno e médio porte e outras decorações igualmente maravilhosas,um exemplo eram as cortinas vermelhas e os tapetes enormes que cobriam o chão.Eu estava deslumbrada com tudo aquilo,já mais tinha visto algo assim.
Segui em frente e fui para perto de um sujeito que não me parecia estranho de todo.Ele estava sentado num dos sofás vermelhos a beber chá com muita cortesia,deixando-o parecer ainda mais elegante do que era.
-Já está mais calma,vossa alteza? - agora que ele pronunciara as duas últimas palavras,recordações de momentos atrás surgiam um após outro na minha cabeça,fazendo com que eu me recosa-se de quem ele era.
-Mas é você! - explanei cm surpresa - Por favor,explique-me o que se está a passar!Eu exijo saber onde estou!Eu não quero mais permanecer neste lugar insólito! - o ritmo em que as palavras iam saindo ia ficando cada vez mais grosso,mas não havia outra maneira,eu não conseguia reagir com outro tom.
-Por favor,sente-se.Eu vou explicar-lhe um pouco acerca das coisas que se têm andado a passar e aquilo que aconteceu por aqui,portanto fique muito atenta,está bem?
-Sim. - eu fui em direcção aos sofás e sentei-me naquele que estava a sua frente.Tentei ao máximo evitar barulhos desagradáveis,assentando-me com bastante cuidado.Enquanto eu fazia os tais movimentos,o seu olhar parecia mais sério que o anterior,o que me punha ainda mais nervosa daquilo que eu já estava.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Podem encontrar o Usagi na página dos personagens da História "A Childhood Dream" :)

3 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O que será que se passa?! Estou tão curiosa por saber! >w<

    Espero o próximo capitulo!

    Kiss!

    ResponderEliminar
  2. Nyaaahhh!! Sua fã numero 1 voltou u.u
    Fikei muito tempo fora naooo??

    Mas esse cap ficou muito massa *u*
    Adorei de verdade, ficou muito bom mesmoo *u*
    Espero sempre por mais

    ResponderEliminar