16/01/2013

A Childhood Dream - Capítulo 1


Capítulo 1

Um sonho de infância que eu guardo no lugar mais belo que existe no meu coração,as recordações desse sonho que desapareceu após a minha mudança.Era tudo tão belo quando eu sentia estar a ser vigiada por ele,eu nem me importava se o conhecia ou não,aquelas "deixas" já me faziam feliz pelo resto do dia.Saber que ele existia dentro de mim alegrava-me,não importando se era minha imaginação ou outra pessoa a deixar tudo aquilo,eu apenas queria acreditar na sua existência e guardá-lo dentro de mim como um pedaço de utopia.
Naqueles anos,era ele quem me fazia sorrir,não importa como,sempre existira um sorriso nos meus lábios quando me encontrava naquele sítio.
Os anos passaram-se,eu já nem me lembrava dele,apenas deixei tudo no passado,mas neste momento,ele iria voltara novamente a minha memória.Eu estava de regresso a minha aldeia,um lugar sossegado onde não havia muita coisa,a não ser algumas casas,três mercearias e uma escola.Eu deixei de estudar,já faz alguns anos desde que isso aconteceu,a escola da minha aldeia vai desde o 1º ano até ao 12º,é muito grande e bastante desenvolvida,algo raro numa aldeia pouco conhecida.Eu estava desejosa de voltar a aquela floresta,a aquele lugar que apenas eu conhecia,um lugar apenas de nós dois…
-Rina,estou tão feliz em te encontrar!  - minha avó já tem 57 anos,mas continua energética como sempre,parece uma jovem com um longo caminho pela frente,vê-la assim também me dá um tom de felicidade.
-Eu também estou muito contente por te encontrar avó. - respondi dando-lhe um abraço caloroso.
-E então?Por quanto tempo pretendes ficar por aqui?
-Só agora que cheguei e já me queres ver fora daqui? - risos - Estou a brincar.Não sei,os meus tios fazem anos de casados,e eu queria deixá-los alguns dias a sós,por isso juntei algum dinheiro e consegui ganhar uma viagem a dois,dando-lhes esse bilhete,enquanto que eu vim aqui passar uns dias.
-Está bem querida,queres que te prepare algo para comer antes do jantar?
-Não avó,obrigada.Eu vou à floresta,está bem?
-Sim,querida,mas não chegues tarde ao jantar!
-Está bem avó! - eu saí correndo enquanto lhe acenava.O meu desejo de ir rever aquele lugar era imenso,eu realmente não poderia esperar mais.Continuava andando até ao lugar que apenas eu conhecia.Passei pelos arbustos que rodeavam o sítio,eram imensos,podia dizer que eram infinitos,os ramos picavam algumas vezes,mas a dor não importava,eu apenas queria chegar lá.Após alguns minutos,eu consegui sair por entre aquelas folhas e ramos,e cheguei ao destino.Levantei-me,ainda que com as folhas nos ombros e espalhadas pelo vestido,estendi os braços fechando os olhos.A brisa quente e suave embatia levemente no meu rosto macio,que se deixava abraçar por aquele vento.A luz iluminava por completo o jardim.Não era precisamente um jardim,mas eu o chamava dessa forma por causa da sua beleza e estrutura.O sítio formava uma roda que era protegida por arbustos verdes,a relva era mais bela que qualquer outra já vista.Descalcei os sapatos e tirei as meias brancas,sentindo o terreno um pouco molhado a tocar os pés,a sensação era fantástica.Deitei-me sobre a erva e fiquei de frente as radiações solares e as árvores que cobriam o lugar.
-Haaa…que saudades que eu tinha! - fechei os olhos e deixei-me levar pelo ar fresco que rapidamente me fez adormecer num sono doce e profundo.


Pessoal,eu espero que tenham gostado do 1º Capítulo.Queria só dar um aviso geral,que é sobre a história.Ela terá a sua própria página que poderão encontrar na barra lateral direita,eu irei tratar de a pôr lá agora.Por enquanto,cada história terá uma página específica,mas assim que eu publicar mais de 5 "obras" irei mudar um pouco.Nessa página estarão os capítulos e os personagens.Eles serão publicados quando eu achar pertinente revelar ou conforme o aparecimento dos mesmos,ok?Neste momento poderão ver a Rina na página dos personagens.Quanto a capa da história,eu espero que tenham a apreciado,eu sei que é simples,mas achei bonito.Por favor,agradecia que comentassem com a vossa opinião,pois assim saberei se estou num bom caminho ou nem por isso.Então era apenas isto que queria dizer.Boa leitura a todos.

8 comentários:

  1. Ai que detalhes, que riqueza de detalhes nessa historia, adoreii Sni-chan *u*
    Poxa, fiquei desconfiada, em toda historia quando alguem dorme, acontece algo O.o
    Mas estou ansiosa para ler mais e mais
    Ja ne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lizzie *///^///*
      Hahaha,não tinha pensado nesse ponto,mas agora que o diz tem razão xDDD

      Eliminar
    2. Eh, eu ser uma pessoa observadora u.u Mas enfim, riqueza de detalhes incrivel *u*

      Eliminar
  2. Oi Snizhana-san, ainda não tinha visto este teu novo blog, está super fofo e a história, bom...
    Está óptima, a minha opinião semi-profissional é: Contínua, está muito bonita e aposto que sairá daí uma bela história.
    Força ^^

    ResponderEliminar
  3. >w< Amei o capitulo!!! >w< Tu escreves mesmo bem!! És a melhor como já te tinha dito!!! U.U
    Continua assim!!! Estou a amar a história!! (e ainda só escreves-te o primeiro capitulo XD)

    Kiss!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou o(>///3///<)o
      Fico mesmo muito feliz com isso,tu também escreves lindamente *-*

      Eliminar