23/01/2013

A Childhood Dream - Capítulo 3



Capítulo 3

Continuávamos a voar naquele espaço cheio de cores e imagens,o silêncio reinava entre nós.A minha mão ainda segurava a sua,que era bastante quente.
Em poucos segundos,um brilho branco e bastante intenso aproximou-se de nós,a força da iluminação fez com que eu fecha-se os olhos.Quando eu senti os meus pés a tocarem novamente um terreno sólido,abri lentamente os órgãos de visão e deparei-me com uma paisagem fora do normal,uma vista simplesmente magnífica e completamente mágica.Pelo que eu observava,encontrava-me num jardim,cerca de 10 metros a minha frente estava um castelo deslumbrante.Eu mal podia acreditar naquilo que via,era como um sonho…
O indivíduo ao meu lado,deu uns passos e ficou a minha frente.Abaixou um pouco,e ajoelhado,com o joelho esquerdo a apoiar,e a outra perna com o joelho mais para cima.Estendeu o seu braço e pegou com a maior delicadeza possível na minha mão esquerda,levando-a perto dos seus lábios,e para finalizar,deu um beijo caloroso nela.
-Bem vinda de volta ao reino,vossa alteza. - lá estava ele novamente com essa conversa,o que significava tudo isto?Onde é que eu me encontrava?Quem era ele?
-Desculpe,mas eu realmente não estou entendendo nada,além disso…ah!Como é que eu me pude esquecer!O jantar! - gritei tirando a minha e pondo-a na boca juntamente com a outra - Eu preciso de voltar para casa!A minha avó deve estar a espera!
-Tenha calma,por favor.O tempo deste mundo é insignificante na sua terra.Um ano aqui,corresponde a 1 hora por lá,por isso não há nada com que se preocupar. - proferiu com a maior das calmas e com um sorriso a iluminar o seu rosto branco.
-Isso é uma loucura,como pode uma coisa destas ser real?!
-Pois,mas acredite,é real.
-Está bem,até pode ser,mas porque me trouxe até aqui?O que quer de mim? - ele levantou-se e apontou com o indicador para oeste.
-Está a ver aquela parte do céu negra? - perguntou
-Estou.
-É lá que ela vive.Com seus feitiços,a floresta foi dominada e os habitantes de lá tiveram que fugir,pedindo refúgio a antiga Rainha.Isto aconteceu a cerca de dois anos atrás.Os moradores daquele espaço não podiam continuar as suas vidas nesse local,cheio de escuridão.No pico mais alto da montanha,vive uma bruxa,ela quer destruir este Reino e apoderar-se de tudo o que existe neste Mundo.Se ela o conseguir,a Terra onde vossa alteza vive,com toda a certeza será igualmente dominada por ela.
-Mas isso é terrível!
-É mesmo,por isso é que você deverá salvar a nós e a este reino.
-Eu?!
-Sim,você.A Rainha queria impedir a bruxa de destruir o Mundo,mas infelizmente Morreu devido a uma doença que tinha.Porém,antes morrer,ela ordenou que procurássemos vossa alteza e acrescentou que é você a sucessora dela.Só você é que pode evitar a destruição e salvar-nos.
-Como…? - eu estava abalada com o que ouvi.Nada disto fazia sentido!O portal,o castelo,a bruxa…nada!Nem mesmo o sujeito a minha frente!A minha cabeça andava a mim,o choque era grande demais para eu aguentar.Sem mais demoras,desmaiei.

1 comentário:

  1. Tadinha da rainha ç.ç
    E sorry meu atraso pra ler e-e
    Fiquei uma semana trabalhando e num pude entrar :x

    Mas a historia ta a ficar maravilhosaa... S-U-G-O-I
    Tou adoranduu *u*

    ResponderEliminar