19/01/2013

A Childhood Dream - Capítulo 2



Capítulo 2

Eu permanecia deitada naquele terreno molhado que me refrescava o corpo.Apercebi-me que tinha pegado no sono,mas a minha força para abrir os olhos era fraca.Tentei ao máximo abri-los,e o que consegui era muito estreito.Mesmo que não tenha sido muito,eu era capaz de visualizar algumas coisas,apesar de estar tudo muito desfocado.Para minha surpresa,os meus olhos notavam um rosto desconhecido.Em poucos segundos,a força veio e eu abri por completo os meus órgãos de visão.A pessoa a minha frente afastou a sua cabeça e eu pude levantar-me,ficando sentada na relva.
-Que bom que está bem vossa alteza. - Vossa alteza?O quê que ele queria dizer com isso?E mais importante ainda,como é que ele encontrou este lugar?
-Desculpe,quem é você?O que quis dizer com isso?E como encontrou este sítio? - estas eram as perguntas que perturbavam a minha mente.A sua aparência era também muito estranha,cabelo branco,olhos vermelhos,e o mais estranho de tudo,eram as orelhas compridas,iguais as de um coelho…pensando bem e levando em conta todos estes detalhes,ele realmente se assemelhava a um coelho…mas que diabos se passava aqui?!
-Entendo…venha. - ele segurou a minha mão e fez-me levantar,dando uns passos a frente.
-E-espere! - ele parou repentinamente e largou a minha mão com delicadeza.Do bolso direito da sua jaqueta preta,que cobria o seu tronco,deixando a mostra as mangas branca às riscas cinzentas,que tapavam os seus braços,tirou um relógio de bolso.O fio parecia bastante longo,pois ele consegui estendê-lo à largura dos seus braços,ficando com a parte das horas para a frente.Eu ainda não entendia muito bem o que se estava a passar,mas sentia que algo místico estava por vir.
Do nada,no meio do ar,começou a aparecer uma coisa redonda de todo o tipo de cor,que deu forma a uma porta muito colorida.
-Entre. - comentou o sujeito.
-C-como? 
-Após entrar por esta porta,irá regressar ao seu reino. - regressar ao meu reino?Ele estava novamente a falar coisas estranhas.O que significava tudo aquilo que eu via?A que reino se referia?
-Desculpe,mas eu realmente não estou a entender nada…
-Não se preocupe,quando chegarmos lá irá compreender tudo. - sem demoras,ele pegou mais uma vez a minha mão e fez-me entrar pela porta. - Não largue a minha mão,se o fizer poderá perder-se no tempo. - enquanto ele me dizia isso,eu segurava com firmeza os seus dedos para não cair.O problema,é que estávamos flutuando,e não era para baixo,mas sim para a frente.A nossa volta tudo se resumia a cores e um monte de imagens.Estava tudo muito confuso,eu não conseguia perceber nada do que se estava a passar...

2 comentários:

  1. Nossa, que maximo, oh senhor, que maximo *u*
    Adooooooooro
    E agora, ta tudo confuso e...? Eu quero cada vez mais viu? u.u

    ResponderEliminar