11/01/2013

Qual flor querem abrir primeiro?

Boa tarde a todos!

Este segundo post serve para pedir a vossa "ajuda".Eu quero começar a postar alguma história por aqui,mas não faço nem a menor ideia por qual é que héi de começar.É por isso que eu quero a vossa colaboração.Eu irei fazer uma sondagem aqui no blog,onde você terão que escolher uma das "flores" apresentadas.Cada flor tem o seu texto,e aquele que for a mais votada será postada aqui no blog.

Eu quero fazer a sorte para não haver injustiças nem nada parecido.Quando eu falo flor,eu me refiro mais especificadamente a uma rosa.Essa rosa terá a sua história.Apenas há 3 escolhas,porque são as histórias mais avançadas que tenho,quer dizer há uma outra que é a mais avançada de todas,mas essa eu não quero publicar de momento,só quando eu acabar de a escrever,pois é especial para mim e a minha favorita de todas as que já fiz.

Deixo a escolha nas vossas "mãos",por favor,votem ^^

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que já sei em qual votou e talvez seja mesmo ela a vencedora ^^

      Eliminar
  2. Ne ne, já votei Zhana-chan. Adorei o blog, super lindo e suave o lay. Vou esperar ansiosamente pelas suas histórias!

    Kissus e matta ne!

    ResponderEliminar