15/01/2013

Primeira História do blog

Boa tarde pessoal!

Então pronto,eu decidi encerrar a sondagem,visto que o resultado estava bem óbvio!A Rosa que venceu foi a Branca,com 9 pontos,seguida da Azul com 4 pontos,e por fim a Vermelha,com 1 ponto.Como já disse,fiquei surpresa com o resultado,pois não imaginava a Branca como a ganhadora.Mesmo assim estou feliz que seja esta a história vencedora,pois ela é uma das minhas favoritas e que mais me dá prazer em continuar a escrever.

Sim,eu ainda estou escrevendo e ela ainda não acabou,e tão cedo não irá acabar.Estão previstos vários capítulos,atrevo-me a afirmar cerca de 20,ou até mais.No entanto eu irei postando aqui no blog essa mesma história enquanto a escrevo.Ela será postada uma ou duas vezes por semana,vai dependendo do avanço dos capítulos e de outras coisas aqui postadas com relação a escrita.E pronto,já disse como irá funcionar,por isso deixo convosco a sinopse da nova história,espero que apreciem!!




Nome: A Childhood Dream
Género: Fantasia,Romance
Capa: Efeitos da minha autoria,a imagem é do Zerochan.
Autora: Snizhana-san
Sinopse: "Desde quando é que ele se tornou num sonho precioso?Há muito tempo atrás,um sonho de criança que eu já mais poderei esquecer de tão especial que é..."Rina é uma rapariga de 16 anos,prestes a fazer 17.Pode-se dizer que tem uma mente de criança,uma sonhadora eterna que acredita profundamente no seu sonho de criança,mas será ele real?E quem será o misterioso ser que lhe aparece na vida do nada?




E pronto,é disso que trata a história!Não vou dar detalhes,apenas irão descobrir lendo cada capítulo.Postarei o 1º já amanha.Geralmente cada capítulo será postado as Quartas.Então aguardem até lá para ler :)

Sem comentários:

Enviar um comentário