10/01/2013

Paraíso Gelado,vamos começar a aventura?

Créditos: Kawaii World

Olá a todos e sejam muito bem vindos ao Paraíso Gelado!

A maioria já me conhece,mas pelo sim e pelo não,eu me chamo Snizhana-san e sou dona do blog Snizhana Takumi Otaku World.Criei este blog não com o intuito de trazer Goodies,assuntos de moda,ou outro tipo que é normal encontrar em blogs.Não estou querendo tornar o "Paraíso Gelado" numa obrigação minha nem tenho intenção de o tornar tão importante quanto o meu "STOW".Farei deste um sítio de discontração,tanto para mim,como para os outros,espero eu.

O que irá encontrar por aqui?Histórias,um monte de histórias!Estamos apenas começando e ainda não temos NADA por aqui!Porém,em breve,irá encontrar-se com o meu mundo imaginário,palavras que são escritas no papel e mais tarde passadas para computador,que futuramente irão aparecer aqui.Então é isso,este blog conterá histórias que escrevo,e também Fanfictions que por vezes crio.

Agora que falei do conteúdo,quero falar do layout.
Não fui eu que fiz,dei os créditos no final do blog,mas mesmo assim quero dizer aqui.O layout foi feito pela Bia-chan do blog Mangás & Animes,que disponiblizou como layout free.Eu decidi usar pois não tenho programas neste computador que sirvam para eu fazer um template decente.Mesmo assim,espero que gostem.Ah,eu modifiquei o cabeçalho,pus lá o nome do blog,e mesmo assim nem acho que tenha ficado lá muito bem e também umas coisas do HTML que não gostei muito ^^''

O nome "Paraíso Gelado" surgiu-me quando eu não conseguia encontrar nenhum nome,juntei então o "Paraíso",com um elemento que eu demais,o gelo e a neve,o que formou "Paraíso Gelado".Acho que o nome veio dessa junção e também de uma história que criei,onde há um planeta que se chama "Planeta Gelado".Nunca vi nenhum blog com esse nome,portanto achei que ficasse original e fácil de pronunciar,e também de lembrar é claro.Eu espero que também tenham achado o mesmo :)

Podem explorar mais um pouco do blog através das páginas,mas estas ainda não contém muita informação.Agora eu vou parar de falar e continuar fazendo uns trabalhos pendentes,por isso deixo convosco o lema do blog,é a 1ª vez que crio um,portanto não o copiem nem se riam,ok? ù-ú

"Paraíso Gelado,um lugar onde as flores mais belas nascem debaixo da neve."

4 comentários:

  1. Nossa, eu criei esse lay ontem e você já está usando ^w^
    Bem, de qualquer forma, já estou seguindo o blog, e quero acompanhar todas as suas histórias, e melhor que eu peguei ele no comecinho :3
    Quanto ao lema, que é isso, foi até criativo, e nome e o lema também ^^
    Kissus Snizhana-san >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou *---*
      É,também achei criativo ^///^
      E esse lay tá lindo *-*

      Eliminar
  2. >w< IEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! FINALMENTE VAIS MOSTRAR AS TUAS FICS! BOAAA!!! ^O^ Já uma seguidora do blog!!
    Já agora o visual está lindo e super fofo! >w<
    E o lema é simplesmente lindo!! Amei!!!

    Kiss!

    ResponderEliminar